segunda-feira, 1 de junho de 2009

E lá vamos nós

Copa 2014 no Brasil... e tome festa!

Subsedes escolhidas... e tome festa!

Agora chega a hora de pôr a mão na massa (ou na bosta).

Dá até vontade de entrar na gandaia, mas é inevitável: a junção de cartolas de futebol com dinheiro público dá calafrios. Vai começar o espetáculo dos orçamentos esticados.

A Cidade da Copa em São Lourenço da Mata está estimada em R$ 1,6 bilhão.

Eu como chato que sou, penso até em apostar, valendo o ingresso de umas das partidas, que esse orçamento sobe pelo menos mais um bilhão.

(Meu revoltado primeiro post no blog continua válido)
S.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu queria era q fosse em Rio Doce. Aí sim, a gente finalmente se tornava independente!!! haha!

isso aí sim vai ser uma copa política ducarai!!!

sérgio santos disse...

eu fiquei sabendo que Rio Doce mandou um projeto...!
HAUahuaHaa!!
Só não passou porque o plano era sediar todos os jogos!!!!
Sabe como é cidade grande...!!