quarta-feira, 17 de agosto de 2011

De vidas que não me pertencem (ep. 03)

- Quem se deu bem foi Sassá!
- Eu?
- Foi, desenrolou uma moreninha, deu até cheiro no peitinho e tudo!
(risos)
- Quando foi isso?
- Naquele dia... da sexta pro sábado!
- Ô! Queria eu, rapaz, queria eu...

---

- Eu tô achando tu mais magra, visse?!
- Tás mesmo? Eu tava me achando mais cheinha.
- É sério, desde aquele dia que tu viesse aqui. Tás com um aspecto diferente.
- Eita, danosse!
(risos)
- Beto, tás ouvindo? Bárbara tá dizendo que eu tô mais magra...!

--

- Ô abençoado, tudo bom?
- Tudo certo, querida!
- E o menino, já nasceu?
- Já.
- É o primeiro, é?
- O segundo.
- Eita, que bênção.
- É... até...!
(...)
- Oxe, Duda! Te deram um filho, foi?
- Já deve ser o quinto que ela me dá!
(risos)
S.

Nenhum comentário: