sábado, 16 de abril de 2011

De vidas que não me pertencem (ep. 01)

- Menina, deixa eu te contar uma novidade... pintei as unhas de vermelho!
(risos)
- Tá bem cheguei! (...) Foi...!
- Eu sempre gostei, meu namorado que não gosta muito...
- Gosto porque chama a atenção... tá bem sensual...!

---

- Quando chegar em casa vou jogar perfume na minha boca!
- Por quê?
- Pra ver se tiro esse cheiro do cigarro.
- Compra pastilha, pô!

---

- Tás fazendo o quê por aqui?
- Vim aqui no hospital, pra fazer uns exames. Só faz aqui.
- Ah, sim. Tás morando por aqui, é?
- É, aqui por trás dessa rua...
- E como tá o pessoal lá?
- Tão bem! Um dia desses a Ângela tava falando da tua esposa!
(risos)
- Eita, acho que vou pegar esse ônibus mesmo!
- Vai, lá, rapaz! Vai com Deus!
- Fica com Ele também!

---

- Me dá só um desses, vai...!
- Não!
- Mas eu queria um...!
- E um murro na cara?
S.

2 comentários:

Robson Fernando de Souza disse...

Grande Sérgio... Vim te dizer que Arauto da Consciência mudou de nome (mas não de link): agora é Consciencia.blog.br

Te peço que mude o nome no blogroll pra Consciencia.blog.br (é assim mesmo, o link virou o nome).

Abs

sérgio santos disse...

Tranquilo, Robson!

abs