segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Sabesp? Eu não sabia

Assisti (mais de uma vez) à propaganda da Sabesp, empresa de saneamento do estado de São Paulo. Eu recebia água de São Paulo e não sabia. Aparentemente, o pessoal do Acre também não sabia. Pois é. O Acre não só existe, como recebe água do governo paulista. Qual o sentido de uma propaganda dessa instituição ser veiculada nacionalmente? O Serra começa a fazer campanha para presidente, em rede nacional, com o dinheiro do governo de São Paulo, e ninguém da imprensa vê?? Onde estão os atentos (e cínicos) críticos da gastança??? Ou a crítica só vale quando se investe no social? É provável ainda que a gente tenha a satisfação de conhecer outras siglas do governo paulista, já que o eterno candidato a presidente dobrou o orçamento destinado à publicidade. A blindagem do careca na mídia me surpreende cada vez mais. Como diz o Mino, é coisa de famiglia.

Mais informações sobre o gasto inadequado aqui.

PS: Se o Serra pode botar água na torneira dos acreanos, eu posso criar um trocadalho infame para o título da postagem.
S.

3 comentários:

Anônimo disse...

e tu viu a foto q eu te mandei dele? ta atirando pra tudo qnt é lado... esse Mr Burns é phoda mesmo!

sérgio santos disse...

no mínimo ele reza pela cartilha "Questão social = Caso policial"!!
Aliás, tirando pelo conflito das polícias lá em SP, no caso dele também é "questão policial = caso policial"!!!! :)

Robson Fernando de Souza disse...

Obrigado, Sérgio. Você não só tem toda autorização de listar o meu blog como parceiro como com muita satisfação eu adiciono o seu também na minha lista de blogs irmãos de consciência.

Abs